Temos o prazer de divulgar e convidar você a participar deste maravilhoso projeto com prefácio de MARIA ESTHER PAES BARRETO RODRIGUES, orelhas de JANAÍNA DA CUNHA e ROBERTO SALVADOR e capa de ARTURO ALCORTA.
Um tributo ao SER e às infinitas formas de SERMOS NÓS.
Esse projeto surgiu de uma conversa entre amigas, Cris Lombardi poeta e comunicadora, Teresa D’Aprile, ciclista e fundadora do Saia na Noite, e Alcione Gimenes Conejo, a frente da Editora Conejo, com o mesmo propósito, sermos testemunhas do tempo e da sociedade como protagonistas das nossas histórias e dar voz e páginas em branco para que todos possam ter a oportunidade de fazer o mesmo.
É claro que as mulheres maduras fazem parte do grupo de pessoas que mais sofrem com o etarismo, mas esse preconceito não mira, necessariamente, apenas pessoas mais velhas. É uma discriminação quando a idade no sentido geral é usada para categorizar e dividir as pessoas de maneiras que podem causar danos, desvantagens e injustiças.
O diferencial do nosso projeto é que ele é social e você, ao fazer parte, estará contribuindo também.
A Editora Conejo, participa da ação com a doação de 50 exemplares da obra para venda e verba destinada à instituição que será determinada posteriormente.
Infinitas Formas de Sermos nós também conta com o apoio cultural da Revista Nova Imagem com sede em Brasília e o Sarau Psiu Poético e Transa Poética que caminha para os seus 40 anos de literatura mundial.
Incrivel, né?! Quer fazer parte? Comenta nesse post, chama no direct ou envie um e-mail para [email protected]
Lançamento: Previsto em outubro/novembro 2023
Confirme sua participação com seus poemas, relatos de vida, contos ou crônicas que irão abrilhantar a nossa obra.
Essa é uma oportunidade de preencher nossas páginas com o seu legado.