Câmara presta homenagem a servidores da Casa

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Texto:Alberto Pessoa
Imagens: Rildão Albuquerque (novaimagemrevista.com.br)

A Câmara dos Deputados realizou nesta segunda-feira (30), em Brasília uma sessão solene para homenagear servidores.
A homenagem ocorreu no Salão Branco da Câmara dos Deputados e agraciou servidores efetivos, servidores ocupantes de natureza especial e secretários parlamentares com mais de 30 anos de serviço.
A homenagem abrangeu, ainda, os servidores que se aposentaram de dezembro de 2022 a 10 de outubro de 2023.
O Coral da Câmara dos Deputados fez a abertura do evento com a música “Carinhoso”, de Pichiguinha. E também o Hino Nacional.
Na cerimônia representantes da administração da Casa fizeram a entrega de uma lembrança aos homenageados.
Na mesa o diretor-geral Celso Barros, a chefe de gabinete da presidência da Câmara dos Deputados Natália Morato. O secretário-geral da mesa da Câmara Luís Otávio; a diretora-geral Adjunta da Câmara dos Deputados, Luciola Calderari da Silveira e Palos e o diretor-geral da Mesa, Celso de Barros Correia Neto.

HOMENAGEADOS
Entre os que receberam
Homenagem aos servidores com mais de 30 anos de Casa a Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados, Natália Morato Camargos.
O Secretário Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, Luís Otávio Veríssimo Teixeira e o vice-presidente do Sindilegis pela CD, Paulo Cézar. O Secretário Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, Luís Otávio Veríssimo Teixeira e o vice-presidente do Sindilegis pela CD, Paulo Cézar.O servidor, Sérgio Sampaio. O servidor, Marcos Cesar de Farias Mognatti.
A Servidora, Yana Araújo Pimenta Inocalla, a chefe de Gabinete do Presidente da Câmara dos Deputaos, Natália Morato Camargos e o servidor, Edivaldo Cunha Pimenta. O servidor, Alan Vieira Brasil.
O servidor, Fernando Jaime Bastos e o servidor, Fernando Jaime Bastos, a servidora, Cristina Cascaes Sabino. A Servidora Juliana Baldoni Figueiredo e a servidora, Tiana Maria da Silva. O servidor Egio Almeida Andrade
A servidora Marisa Seixas Prata.
O servidor, Helio Martins Tollini, e o servidor, Milton Pereira da Silva Filho, o servidor, Milton Pereira da Silva Filho, o servidor, Esdo Gomes da Silva e outros.

Sobre o autor
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem, sua fonte de informação.
Deixe um comentário:
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as últiamas notícias em seu e-mail:
Últimas Notícias
Jesus Pearce
Nonato Santos

Mais um festejo de São Francisco das Chagas

No Sábado, 25/09, teve início mais um festejo de São Francisco das Chagas, no povoado Alto São Francisco município de São João do Soter, mais foi no domingo que juntamente com minha esposa (D.Elizane) resolvemos fazer uma visita ao Alto, matar a saudade pois não fomos em 2020, o pessoal

LEIA MAIS »
Leia também
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue