Deputado dono de centenas de cargos no governo Ibaneis ataca Saúde do DF

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O deputado federal Fred Linhares (Republicanos-DF), membro do partido Republicano e integrante da base do governo Ibaneis Rocha, surpreendeu ao realizar ataques raivosos contra o sistema de Saúde do Distrito Federal por meio de suas redes sociais.
Fred Linhares é conhecido pelo seu programa de notícias populares na TV e rádio, o que lhe concede grande visibilidade, tendo sido eleito para a Câmara federal na eleição passada.
No entanto, esse mesmo deputado, que tem uma relação umbilical com o governo do Distrito Federal, controlando mais de uma centena de cargos de comissão na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, contraditoriamente se coloca como oposição, atacando a gestão da Saúde do DF.
É sabido que a Saúde Pública de todo o país enfrenta desafios diários para diminuir a fila de atendimento hospitalar, que se agigantou, especialmente após o período da pandemia de Covid-19.
Deputados de oposição e da base do governo tem feito gestos de responsabilidades destinando suas emendas parlamentares ajudando o governo a mitigar os impactos da Saúde, uma das áreas mais sensíveis da população.
O GDF tem realizado ações investindo na modernização de equipamentos, construção de hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde, além da contratação de profissionais de saúde para atender a demanda crescente da população.
Ao optar por críticas raivosas e apelativas, sem propor alternativas ou soluções, Fred Linhares demonstra uma postura incoerente com o mandato e a responsabilidade que lhe é atribuída como parlamentar.
Diferentemente dos parlamentares de oposição, que desempenham o papel de fiscalizar o governo e apresentar propostas, o deputado opta por atacar sem contribuir efetivamente para a melhoria do sistema de saúde.
Vale lembrar que Fred Linhares possui o poder de destinar emendas parlamentares, recursos financeiros que poderiam ser utilizados para melhorar o atendimento na Saúde do DF, no entanto, até o momento, não se tem conhecimento de iniciativas do deputado para suprir as necessidades da população no âmbito da Saúde.
Fonte: Radardf.com.br

Sobre o autor
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem, sua fonte de informação.
Deixe um comentário:
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as últiamas notícias em seu e-mail:
Últimas Notícias
Jesus Pearce
Nonato Santos

Mais um festejo de São Francisco das Chagas

No Sábado, 25/09, teve início mais um festejo de São Francisco das Chagas, no povoado Alto São Francisco município de São João do Soter, mais foi no domingo que juntamente com minha esposa (D.Elizane) resolvemos fazer uma visita ao Alto, matar a saudade pois não fomos em 2020, o pessoal

LEIA MAIS »
Leia também
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue