Ministro dos Portos e Aeroportos é recebido por Veneziano em Cabedelo e ressalta sua atuação em favor da Paraíba e do Brasil

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu nesta sexta-feira (26), na cidade de Cabedelo, o Ministro dos Portos e Aeroportos do governo Lula, Silvio Costa Filho, em visita à estrutura do Porto de Cabedelo. Na oportunidade, o Ministro anunciou novos investimentos para melhorias da infraestrutura portuária.

“Estou aqui ao lado de um amigo que construí na vida pública, nosso vice-presidente do Senado, representando o Senado na Paraíba, que tem ajudado o governo do presidente Lula e hoje nos prestigia com sua presença, para a gente poder anunciar investimentos aqui no Estado da Paraíba”, disse o ministro, ao agradecer a parceria de Veneziano e externar a amizade que nutre pelo senador, reconhecendo o seu trabalho em favor da Paraíba e do Brasil.

Veneziano agradeceu o gesto público de reconhecimento e ratificou o seu compromisso com os paraibanos e a gestão do presidente Lula. “Mais uma vez, pois recentemente você teve a oportunidade de estar conosco em Campina Grande, e o faz agora, à nossa querida cidade de Cabedelo, trazendo aquilo que é seu compromisso enquanto condutor de uma pasta tão importante que é, para esses novos momentos que o Brasil passa a viver sob o comando do presidente Lula. Todos nós, paraibanos e cabedelenses, sabemos da importância dos investimentos feitos aqui no porto, sob essa nova perspectiva que estamos a desfrutar. Seja sempre bem-vindo”, comentou Veneziano:

Veja momentos da recepção de Veneziano ao ministro:

https://www.instagram.com/reel/C2kNYyfOanb/?igsh=czQ3d3dnaHQ4d216

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB/PB
Vice-Presidente do Senado Federal

Sobre o autor
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem
Revista Nova Imagem, sua fonte de informação.
Deixe um comentário:
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as últiamas notícias em seu e-mail:
Últimas Notícias
Jesus Pearce
Nonato Santos

Mais um festejo de São Francisco das Chagas

No Sábado, 25/09, teve início mais um festejo de São Francisco das Chagas, no povoado Alto São Francisco município de São João do Soter, mais foi no domingo que juntamente com minha esposa (D.Elizane) resolvemos fazer uma visita ao Alto, matar a saudade pois não fomos em 2020, o pessoal

LEIA MAIS »
Leia também
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue